6.5.09

Lua bonita


Mais uma noite e lá está ela. Linda. Leve. Clara. Digna. Reina absoluta entre outros milhares de suas mini-cópias. Musa inspiradora. Seus silenciosos conselhos têm essência do que há de melhor. E nem lhe peço...Não, não é necessário! Ela sabe. Sabe o que quero, o que penso, o que aspiro e o que respiro. Poderosa acompanhante. Insubstituível. Eu lhe falto, ela perdoa. Eu não a vejo, ela se mostra. Ela faz charme, se esconde. Ela pode. Sai da míngua e se renova. Cresce e aparece. Mais bela. Mais brilhante. Mais forte. Quem lhe fala é o meu amor. Solidão que nada. Estou pra você. Luz pra mim. Energia. Coragem e medo. Pode e impede. Cria e destrói. Acolhe e abandona. Ó poderosa dama de fases. És rainha. Inspiração. Mistério do universo. Perto e distante. Pena. "Deixa São Jorge no seu jubaio amontado e vem cá para o meu lado pra gente viver sem dor", palavras de Raul.
.
by POPS
.

3 comentários:

Marias Salinas disse...

Viver sem dor, aquela utopia sem descanso que descarrega as idéias diariamente neste mundo sem pudor. Pobre o mortal que acredita que é a felicidade que faz crescer. Viver sem dor, não significa viver melhor.

Amo-te e quero-te sofrendo de vez em quando.

Misha

Anônimo disse...

te amo!

Pops

Raulzito disse...

Isso sim é bacanal!