17.12.08

Saudades



Buenos meus queridos, não é difícil não notar que essas férias ando mais amarga, calada e todas essas coisas que uma pessoa não deve ser em tempos de natal.
Deve ser saudades do beco e das maravilhosas que me acolheram em belo horizonte ( pedro, beto, lucas e companhia), das pessoas incríveis que conheci no meu primeiro período completado em uma faculdade, depois de tantos iniciados. (ufa!)
Poderia citar tantos nomes de estrelas que permeiam minha noite acinzentada...

Ah e o meu beco! Hoje fiz um copo de vódega com sei lá... kissuco pra mim mesma acendi uma cigarrilha e fiquei pensando que aquele beco é mais do que um beco escuro ofuscado pelas obrigações acadêmicas e dramas da juventude. O beco é um observatório das estrelas, um lugar pra se contemplar o céu e o mundo

ah! eu luto tanto pra diluir no fel da cachaça essa minha alma água com açúcar, mas não há como esconder:

eu amo vocês, porra!

Abraços saudosos de uma puta/idosa/bomba/trava apaixonada

(nika)

7 comentários:

Jay disse...

Abraço para você, bem apertado e um viva ao beco que te trás tanta felicidade.
Bjus, coisa linda.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

duas palavras: tbm amo vc, amo o beco e amo as estrelas, mulher estrambólica!

Polly

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ooooo trem de doido
Esse beco aqui tá um vaziiiio só!
Cadê vocêês!!!!

Sem contar que bh tá dentro da água...
Não pára de chover!

E eu aqui, estudando...
E jogo nos seus peito que ano vem tô dentro daquela porra de federal!
Tô nervosa..hahaha

amoo vocês, piriguetada!

By POPS

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marias Salinas disse...

Nostalgia ao ler esse post.

Misha