25.2.09

Sobre uns, outros, você e eu


A gente se conhece. " E aí, tudo bom?". Clima meio sem graça porque assuntos ainda estão por vir...
Eu estarei disposta a falar sobre tudo, insisto em ser agradável, desde que você me cause uma boa impressão. Isso não é muito difícil pois um grande e amigável sorriso, uma aparência atenciosa e de bom humor já são características suficientes. Talvez eu precise de uma caipirinha se sobrar pra eu puxar o papo, talvez não. Mas eu prefiro que você comece.
Fale se curte um samba, se prefere o rock nacional dos anos 60 e 70, se a MPB te agrada. Mostre que você se prepara pro futuro mas vive intensamente o presente.Eu conto o que curso na faculdade e, certamente, ficarei muito atenta sobre sua opinião acerca disso. Me acostumei com incentivos, machismos, surpresa e adorações. O que você acha é muito importante.
Demonstre que você pensa por si só, que você gosta do alternativo. Seja alternativo. Fique à vontade pra acender um cigarro, acenda o seu bazeado. Não me importo, de verdade. Beba sua cerveja e eu estarei com uma caipirinha. Seja irônico, faça graça, aparente animação. Me convide pra um samba, pra um bar, pra uma boate ou qualquer lugar que lhe convenha. Eu me animo muito facilmente.
Beba o suficiente pra ficar alegre, não dê vexame. Jamais ouse fingir que está bêbado, é deprimente. Não compre brigas. Não conte vantagem. Seja marrento pois, acredite, eu adoro. Não diga coisas pra tentar me impressionar.Seja humilde.Saiba discordar. Saiba retrucar. E ainda, saiba endossar. Mostre o 'poder' de suas amizades por não se envolver com gente inútil, fútil, popularmente conhecida. Não tenha inimigos.
Me agradaria muito se, em apenas um papo casual desses, eu descobrir que suas ações são espontâneamente naturais. Cante e dance. Grite e fale palavrões. Dê risadas.Fale.
Livros. Arte. Beatles. Bezerra da Silva. Cinema. Raul. Cozinha. Esporte. Churrasco. Lual. Gaita. Violão.Jorge Ben Jor. Rita Lee. Escrever. Paquerar. Desafios. Buraco. Dormir. Mensagens. Seu Jorge. Dilan (cachorro). Desenhos.Baiano e Novos Caetanos. Roupas. Amor. Bebidas. Cazuza. Acidentes.Secos e Molhados. Tatuagens. Drogas. Estrangeiros.Marisa Monte. Estrela. Sofá. Piaf. Internet. Férias. Faculdade. Abraço. Cassia Eller. Loucuras. Sexo. Amigos. Família. Datas. Seu Jorge. Aniversários. Atitudes. Fantasias. Manias. Vícios. Os mutantes. Nomes. Perfume. Medo. Frustração. Signos. Homens. Mulheres. Você. Eu.
Se o assunto render é porque temos algo em comum, não é mesmo ? As horas passam, a gente curte o som, ri das pessoas, conversa, bebe. Não é regra rolar um beijo porque talvez a gente tá nessa vida pra ser amigo. Desse jeito, vamos nos ver mais vezes, com certeza! Então deixa rolar...Você pega meu telefone. E eu esperarei por uma ligação.
Hora de ir embora. A gente se despede como acharmos melhor. " Até mais, prazer. Vamos combinar de sair mais vezes."
by POPS

8 comentários:

Marias Salinas disse...

Vontade de te dar aquele abraço forte. E pode ter certeza que de fraca você só se mostra no abraço molenga, mas sei que nele existe uma menina genuína, linda, de uma deliciosa gargalhada...

Saudades querida

Misha

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Auto biografia né... e compartilhando com as pessoas ainda, realmente uma pessoa que a vida é um livro aberto!!! kkk... sua cara mesmo o texto, e muito bom tbm... Marias Salinas kkk

Anônimo disse...

Não é um livro aberto pois quem não me conhece não vê essa tal 'auto biografia' da qual você falou...
Que bom que gostoou, Betoncioo!
=)

Unknown disse...

My Best!
=)

Anônimo disse...

Ohhh adorey!

porque vc falou de 80 coisas que gosto e porque vi vc falando! vi vc, eu, vi alguém e mais alguém, vi o tempo passando. espero ficar.. espero que hajam mil sofás pra gente falar da vida.

amo vc..

nika

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

saudade imensa de vc!
nós vamos sentar e falar de tudo isso!
mas eu estarei com um suco de pêssego, viu?!