27.2.09

Tá sumido...


é.. tou sumido!






, como sempre depois dessas postagens caóticas, espremidas do ventre, coloco aqui um videozito para despistar a loucura! Essa vai para todas as travas que já sonharam em ser a bela Sarita Montiel com sua cigarrilha, borrifando nuvens com elegância e cantando com voz divina. Tou me sentindo aquelas radialistas noturnas agora haha meldels!
Buenas, queria aproveitar e parabenizar a pops pela vitória no vestibular da ufmg! Todos sabíamos que ela conseguiria e todas vibramos juntas! Eu particularmente jamais me esquecerei daquela cena da loira chorando no sofá, lamentando que não passaria. Naquele momento eu sabia que ia dar certo. E que lindo era o modo como ela chorava! Chorava como os vitoriosos que ainda não sabem. né loira?

Vou tocar no assunto (como era de se esperar da minha parte)

O sofá amarelo só mudou de lugar, mas não deixa de ser eterno. É bem assim, como o cruzeiro do sul! Esses dias eu descobri que o Brasil é o único país que se preocupa com a posição exata do cruzeiro do sul! Uau, cara! somos mesmo um país especial! Só um país de loucos hedonistas é capaz de parar uma semana em nome do carnaval e ficar perseguindo uma constelação pelo céu!

Sobre o beco, há um silêncio dolorido e ainda há uma ferida que não cala, mas ferida há em tudo que vale a pena! Também, quem disse que a estrada não haveria de ser cariada? Vou sentir falta de acordar e ter vocês, vou sentir falta de mil coisas que eu poderia usar mil páginas para citá-las, mas acontece que na vida as coisas boas têm mesmo de ser efêmeras, acho que aprendi isso. E além do mais, sabemos que não é nenhum fim, porra, que merda de fim. Odeio essa palavra maldita de 3 letras! As coisas mudaram de lugar, tudo muda de lugar para nascer de novo ,e nascer dói, minha avó já dizia.. Tudo que nasce se espreme e depois grita. Tudo mudou menos o que ficou igual!

enfim, a todos que vêm ao nosso cantinho, que bom revê-los, queridos e queridas do blog. Continuem se achegando no nosso sofá mítico, vamos hablar! Eu queria dizer cinicamente que amo vocês, adoro quando as coisas são ditas cinicamente, elas nos instigam a continuar! Estou quase crente de que os verdadeiros amores são os cínicos!

besitos amargurados, vacas!

fui ali ;*

3 comentários:

Anônimo disse...

eu tbm não esqueço essa cena do choro no sofá!
sabia q ia dar certo!

como vc mesma disse uma vez: "o beco é um lugar dos sonhos"

não existe fim. não mesmo.

Anônimo disse...

Valeu de coração! Coitado do taxista que veio 'aguentando' meu choro desde o local da prova! hahaha Que bom que deu certo, mas tudo por causa do apoio e torcida de vocês!!!!

E, pensando por um lado bom, o beco cresceu e esse blog vai ter mil e uma histórias pra contar pra nossos queridos amigos admirados do eterno e cativo sofá amarelo


amoo você!

Anônimo disse...

voce escreve muito bem