16.2.09

Tenho andado por aí...


Tenho visto por aí, amores doentios que se enganam, dominam e destroem. Paixões de ilusão, de possessividade, de falta de inteligência.

Tenho duvidado se é melhor sofrer por amor ou sofrer por não amar. O coração contrariado expulsa da sua vida seu trabalho, planos e objetivos inundando o espaço da sua mente.

Tenho contrariado o cego amor, pois foi através do olhar que me apaixonei.

Tenho me impressionado com a sutil distância entre o amor e o ódio, separados pela ponte da inteligência.

Tenho interpretado as poesias para poder entender os corações, tentar desvendar onde aquele poeta estava no momento em que escreveu, tentando imaginar qual o sentimento que sentia. Se escrevia pra si mesmo ou pra aliviar os outros.

Tenho me perguntado se é a mente que controla o coração ou coração que controla a mente.

Tenho andado por aí com a impressão de estar sempre prestes a virar uma esquina... nunca sei qual paisagem me reserva...

Misha

2 comentários:

Anônimo disse...

andar por aí sem saber qual paisagem nos reserva é a melhor coisa da vida..

nessa estrada cariada

(L)

adorei matar a saudades je t'aime

nika

Anônimo disse...

É que o amor sumiu, pra mim...não sei mais qual é a sensação de desejar alguém! ~Não saber qual paisagem me reserva é a minha forma de encarar a vida!

Muita saudade,Misha...
De te dar um abraço molenga daqueles e ouvir : 'Dá um abraço direito'...rsrs

Pops