14.1.09

Discordo de Chaplin


Discordo de Chaplin.
Vez ou outra meus desenhos saem do papel.
A montanha, o mar e gaivotas desenhados na minha infância massageiam a minha vista. Eu me dôo ao mar imenso e posso escolher se ele deve ser azul ou verde dependendo para que lado eu olhe. Ele me toma. Leva a energia ruim.
O vento toca meus cabelos e a areia faz carícias no meu corpo. Tão leve e sutil.
O sol inunda a minha pele.
A música que afasta os sofás da sala afasta o pessimismo.
A arte, as cores do quadro, mostram a cores que a vida tem.
Ah... o abraço, dependente de dois corpos faz o prazer dobrar.
Rir traz um prazer inenarrável e não necessita da cópula pra acontecer.
A vida não deveria terminar em um orgasmo. Mas, ter esse nome.

Misha

5 comentários:

Omeninoquebebedetergente disse...

que lindo seu desenho!!! voc~e que desenhou??? foi: foi??? só não mente nos meus peitos!!! srrsrs!

beijão!

.

Anônimo disse...

gracinha ! vida e orgasmo deveriam mesmo ser sinônimos rs

Marias Salinas disse...

Misha linda, é tão bom ver a forma como vc enxerga a vida!
Dá vontade de cantar!

Polly

Anônimo disse...

aaaah os desenhos! Realmente têm o poder de nos fazer viajar!
E, nessas viagens, a gente é livre pra pensar insanidades, bobagens, sonhos e desejos!

E olha, dependendo, o orgasmo é vida! hahahaha

by POPS

Marias Salinas disse...

Oi Beto, desculpe a decepção, mas não é meu. É um desenho aleatório que achei pra humanizar meus desenhos de infância.

Beijos querido!

Misha