25.1.09

Protesto


Eu vim aqui pra revelar pra vocês a minha revolta contra uma atriz -que escola Vera Fisher fez?- esticada, que voltou depois de ficar pendurada no varal dos fundos da casa dela durante um século e resurge do nada para a televisão, numa novela da Globo, no horário nobre. Pelo amor de Deus, ela mal consegue falar! Não tem nem bochecha pra sorrir! A voz parece de um menino de 13 anos de tantos falsetes que comete! Me parece que a Globo trocou o horário das novelas pela sessão da tarde. Só passa Jurassic Park!

Como eu fiz a mesma escola de interpretação que ela, eu estou dando minha visão como telespectadora. Chego a sentir falta de ar quando assisto. Tudo bem, existem ninfetas que também são péssimas interpretando, mas elas ainda têm muito tempo pra aprender.

E sim, eu sou uma formiguinha perto dos elefantes; por isso, não vou lutar contra a maré. Já me afoguei nela.


Misha

3 comentários:

Anônimo disse...

ahuaauua me fez rir wadeea!

Anônimo disse...

Nem se preocupe, também sinto falta de ar quando ouço ela...hahahaha

Anônimo disse...

gente, to boba, que Coincidência (in)feliz!! eu acabei de falar na señoura Ficher agora... pelo que vejo, ela não está a assombrar só a minha casa!
Oremos!
;)