15.1.09

They tried to make her go to rehab, she said, "No, no, no"


Esse post veio por dois motivos:
1 - é uma homenagem a minha amiga mais subversiva, a Nika, e
2 - é o meu grande FODA-SE pra todas as pessoas que, de algum modo, tentam cercear a nossa liberdade.
Saiba, querida macaca, que ditadura não leva a nada! Só torna a oposição mais inteligente, ela aprende a te dobrar.
Saiba, querido origami, que "Cálice" não vai funcionar, porque nós somos livres onde você não consegue perceber liberdade.
Ah, como você, dona macaca, é presa na sua unha de poder. Mas essa unha só arranha e não dilacera.

Sai, macaca. A Nika jamais irá pro Rehab.

Nota: macaca não é um apelido racista, é o nome que demos pra entidade que acorda com a macaca e acaba com a paciência dos outros. Quem quer que seja.

By Polly.

5 comentários:

Anônimo disse...

lendo um pouco o livrinho de história do segundo grau que carrego onde eu for, eu pude observar que o destino dos grandes ditadores é a força. eles se inforcam em sua prória autoridade porque man, you know.. liberdade é aquela coisa que o ser humano mais almeja. é como diz minha querida lispector:

liberdade é pouco. o que desejo ainda não tem nome...


ah... e eu amo vcs. vou sempre ser do beco. e isso não depende de localização geográfica. o beco é um lugar dos sonhos...

(nikss)

Anônimo disse...

ops, forca* escrevi errado. que ato falho hauhaua

Marias Salinas disse...

Minhas meninas salinas, não se deixem abalar. Esse mundo liberado é pra todos se expressarem e agirem de acordo com seus sapatos. Na minha concepção, ditadura cumprida é para os fracos e submissos, e deles eu tenho pena.
Se sobressaem aqueles que tiram os sapatos, os sacodem, se livram da pedra dentro dele e saem como cavalos em dia de desfile, cagando e andando.

Misha

Anônimo disse...

Cercear é um verbo tão legal.

Pedro disse...

Tudo bem?
Vim te parabenizar pelo blog e dizer que vc foi um dos meus 15 escolhidos para o selo Dardos e indicado para o Meme.
Confira no meu blog

Parabéns!!!!

http://osmeninodoblog.blogspot.com/

Beijão!!!