7.1.09

Feliz Ano Nove






Ué gente, sem querer broxar com o ano novo de vocês, mas tá! o ano mudou e você mudou?
mudou o caralho! rs
Pois é.. festas e bebedeiras e rituais à parte, eu tenho cá comigo que ano novo acaba sendo como aquela música do pinquefloide

"Year after year,
Running over the same old ground.
What have you found?
The same old fears"

e tenho dito...
E que 2009 esteja repleto de mudanças e descobertas para todos nós, apesar dos velhos medos e do velho chão batido em que pisamos. Mas quem sabe com a entrada de júpiter no cosmo interlunático de saturno as coisas se resolvam para todos nós? E que todos possamos ter algo além de felicidade, amor, saúde, algo muito superior a isso: grana. Yeah, que possamos ter grana!
Ah porra, só pra variar deixa eu viver meu momento futilidade! rs

Que saudade das putas do beco¬¬. Sério! Esse ano eu vou comer todas elas. Essas wadeeas que somem!
*biquinho blase pra vocês*

fui-me



(nika)


Um comentário:

Marias Salinas disse...

ei, eu não sumi.
e o ano não mudou. porra nenhuma.
continuo sofrendo os mesmos sofrimentos.

Polly