17.11.08

"Carpe Diem"


Depois de uma noite com "city tour" pelos bares de BH, acabamos parando em um, finalmente.
O que fazem cinco mulheres a noite, sem homens, com intensão de se divertir? Beber, é claro. E falar, falar, falar...
Na verdade, esse domingo tinha que fechar o fim de semana maravilhosamente bem!
Sentada à mesa, pego o cardápio e lá vejo, J**** W****! Fechou com as minhas duas latas de energético (Sim, eu tomo com energético, senão, não desce!) que eu comprei na padaria, entre um bar e outro.
Tive que esconder os energéticos debaixo da mesa porque não era um produto vendido na casa. Mas, foi mais fácil escondê-los dentro de mim. Resultado: o meu eu feliz desabrochou. Não que eu já não seja, vocês do beco sabem. Mas, a realidade é que a gente nunca faz tudo o que quer; ficamos inoculados com a visão do coletivo e esquecemos de ser independentes. A bebida sim, ajuda a sociedade a ficar em silêncio momentâneo; e a gente nem pensa em desvendar os olhares...
Ah! Mas, tanto faz o coletivo pensador! Deixem de lado a ressaca moral e "carpe diem"!

By Misha

3 comentários:

Marias Salinas disse...

Misha: essa palavrã libertina existe?
Nika: claro que existe, é você!

=P

Anônimo disse...

saudade da leveza da bebida!

Anônimo disse...

ai ai... que vontade de tomar um gole desse seu J**** W**** com energético aí e "carpe diem"!! Não esquecendo jamais de "keep walking" é claro!!! ;-)