16.11.08

Pra começo de conversa...


Hoje é o primeiro post. Aê!!! o/ Finalmente o nosso blog saiu dos projetos, graças a iniciativa da Polly, que teve um surto de “vamos começar esse blog agora” e desceu as escadas com o notebook na mão, site aberto e tal. Não teve como fugir, foi ali mesmo no sofá amarelo da varanda que nasceu o nosso filho, parido de 4 garotas, moradoras de uma casa numa região do mundo, em um belo horizonte!
Entre algumas perguntas e opiniões e trilhões de “acho que assim fica melhor” veio a etapa crucial. Me deu até coceira quando a Misha me olhou de sobressalto e disse: de quem será o primeiro post?
Eu esperei calada para alguém se manifestar, olhei para todos os rostos que me olhavam desavergonhados e como ninguém se manifestava, eu disse para o alívio geral da nação cariada: eu começo! E sinceramente, amiguinhas, não tenho a mínima idéia de que tipo de coisa deve ser escrita no primeiro post de um blog, mas deve ser algo meio tímido e destrambelhado, como aquelas conversas desconexas que a gente tem quando acaba de conhecer alguém e quer parecer gente boa. Pois bem...antes que eu diga mais bobagens, entrem, se acheguem no sofá amarelo, quero me apresentar:
Bem, pra começo de conversa eu sou a Nika, e não sei dizer de mim... talvez eu seja só a garotinha do interior encantada com as mil possibilidades existentes em uma cidade grande, fascinada com a idéia de liberdade que me dá ao morar num beco de bêbadas, numa estrada cariada...Ou maravilhada com a sensação de independência que sinto ao voltar da faculdade, de guarda-chuvas na mão e pensar “yeah eu sou sozinha no mundo” e nós quatro bem sabemos o quanto isso pode ser bom, ou não...
Mas quero deixar esses posts cheios de divagações para mais adiante! Hoje eu gostaria mesmo era de agradecer ao quarteto que pariu este blog e dizer que é mesmo um prazer imenso poder dividir com essas quatro figuras uma casa, uma época, um fogão, um blog e um mesmo copo quem sabe!
A todos que nos acessarem quero desejar as minhas sinceras boas vindas! Espero que possamos compartilhar histórias aqui. E quem me conhece já deve ter percebido que história não é o que falta nessa minha vida maluca.

Muitas beijocas a todos e welcome to the jungle!

by nika

Um comentário:

Anônimo disse...

bêbadas...palavra que resume tudo, afinal!