24.11.08

"O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo..."


As férias estão chegando e por isso hoje fiquei o tempo inteiro pensando em como vai ser deixar o Beco. Passei muitos dias chorando de saudade de casa, da minha família. O que se passa agora é que o Beco é minha casa e quem mora aqui é minha família. Acabou-se a distinção.

Vou sentir saudade e vou chorar. Não adianta fugir do fato de que a minha vida é feita de saudades.

"O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...", nas palavras de Mário Quintana.

São muitas coisas que vão ficar paradas no tempo: o churrasco do Beco, a conversa no sofá sobre o tema "assim não tá legal, tá chato" (né, Nika?), as tantas coisas que eu peguei emprestadas com todas vocês, a boate bizarra, uma apagando o fogo da outra (no fogão, hein, gente?), o filme que eu e a Nika assistimos de madrugada e mexendo no computador mais do que vendo o filme, a psicanálise selvagem, o trabalho cheio de tesão sobre Crime e Castigo...

E é isso que eu tenho a dizer pra vocês: adooooro!


by Polly

4 comentários:

Anônimo disse...

oun minha raposinha querida!
kkkk

pensou que ia sair livre dessa rs
lindo post... estamos entrando num momento emo, final de semestre e em vez de jogar o livro de neuro nos peito a gente fica o dia inteiro rindo de qualquer bobagem
"não como coisas que vêm dentro do saco"

oh gosh como vcs são mara! kkkk

;*

(Nika)

Jay disse...

essa merda de sensação que as coisas mudam sempre e toda hora só serve pra tirar todo o apetite.

¬¬

Anônimo disse...

Infelizmente - ou não - eu não vou sentir saudade nenhuma de BH. Aqui não é minha casa. Minha alma ainda está no interior, na boate pequena, nos mesmos amigos de sempre, nas escadas do Costa Rangel, no baralho Johnny Walker de jogar poker e truco e buraco...

Vou sentir pena é qdo eu tiver q voltar em março pra esse labirinto cinza e sem graça...

Unknown disse...

ai,ai polly!
como dizia manuel bandeira: "beco das minhas tritezas, das minhas perplexidades..."
viva o beco!
nada como um beco para vc fugir de suas garras!
o beco limita, mas o gostinho de liberdade dps q vc o deixa é inigualável!!!
parabéns pelo blog, meninas!