23.11.08

Festa "Idonízica"

O ministério das Marias Salinas adverte: este post está sendo escrito sob os efeitos de uma ressaca vinda das profundezas de hades. (Deus, eu juro que nunca mais vou beber)

Pipou, estou exatamente no nosso glorioso sofá amarelo, com a péssima compahia de, ninguém mais ninguém menos, que Misha, Polly e Pops, entre caras de ressaca e comentários ora trágicos e ora engraçadíssimos sobre a festa de ontem. O beco tremeu de fato!
Eu gostaria de aproveitar e agradecer, a todo o pessoal que pode comparecer, o pessoal mara³ da psicologia, claro, a galera da letras, e tanta gente que se jogou aqui no sofá amarelo, dançou, bebeu e curtiu todas com a genty.
Falando em sofá amarelo, ele agora está cinza pois a mara que vos escreve teve a grande idéia de lavar a capa do sofá hoje e acabou esquecendo de ligar a máquina, depois de uns 30 min o desastre:

Nika: Genty! que mara, a capa do sofá já saiu seca!
Polly: Sério? Que coisa... pensei que demorasse mais pra secar
Nika coloca a capa novamente no sofá sorridente e se sentindo " a lavadeira"
Misha: Ué, essa capa lavou mesmo?
Polly: Parece que não lavou, tá suja aqui ainda

resultado: além de ter que aguentar todos os comentários super agradáveis sobre o estado alcólico da minha pessoa ontem, agora tenho que aguentar mais essa¬¬ rs

Ok Ok, hoje não vou falar muito... Só tenho a agradecer pela nossa festa "idonízica", onde de fato deu para sentir o espírito do deus baco no beco! Baco no beco dá até nome de bar, ou de livro de escritor frustrado.

Então é isso, amados... Espero que tenhamos muito mais festinhas"idonízicas" no beco. Afinal, "idolatrizar" a si mesmo não é uma coisa tão fácil assim... Tem que beber muita vódega e a partir daí só Freud é que explica.
;*

by Nika

5 comentários:

Marias Salinas disse...

Foi mara esse churras...

Queria pedir desculpas pela minha vaga presença...época tensa de vestibular...

Enfim, vocês todos estavam ótimoooos!Ameei!

Bjooos
By POPS

Marias Salinas disse...

bombou, genty!

Polly

Marias Salinas disse...

http://www.normaculta.com.br/conjuga.do?conjuga=true&verbo=idolatrizar

Anônimo disse...

festão hein!! bombou!! \o/

Pedro disse...

Fiquei CHATEADO!!! Vai lá em casa, bebe meu whisky, apronta, dá o bafo, e quando tem fezta na casa dela nem lembra...

Quanto a capa do sofá, uma frase da minha mãe sobre vc:
"Ela ajuda, mas o problema de Nika é que ela é lambona demais." huahauhauhahau...