27.11.08

"Porque é preciso ser assim assado..."



É que muito me apetece postar baseando-me em letras de músicas! Nada como usar um gosto musical peculiar pra falar, opinativamente, das diferenças entre as gentes...
"Nadar contra a maré" não é nada fácil...É difícil revelar nossos ideais alternativos num mundo em que a tradição e o conservadorismo reinam absolutos diante de pequenas demonstrações e tentativas frustradas de mudar pensamentos!
A gente se desdobra, dia após dia, para agradar a uns e outros que, convivem mas nunca viverão a delíciosa sensação de poder ter um desejo diferente daquele "tido" por seus avós...
Mas como é bom poder viver com a consciência leve de saber que o que você pensa não tem uma história, uma vez que, você faz e é a própria história de sua vida!Mesmo que, para isso, despistemos a sociedade sendo assim ou assado ou ainda assim-assado!


Obs.: Desculpem-me, mas tive que interromper o post por causa de uma dessas pessoas que insistem em viver nesse século atual pensando como uma avó dos anos 40! E, podem acreditar, não é minha mãe! rs

By Pops

3 comentários:

Marias Salinas disse...

eu já tinha pensado q era a sua mãe, pq ela tá aqui!
hsasuahusauhsha
mas eu acho q descobri!

Polly

Anônimo disse...

meldels , pensei: o fantasmas da ópera não pode ser pq anos 40 é moderno demais pra ela. kkkk

secos e molhados: adoooro

(nika)

Marias Salinas disse...

É, a gente vive uma cachoeira de opiniões setentonas todas os dias, infelizmente.

Misha