30.11.08

Vermelho negro


Tem dias que a gente acorda fazendo castelos.
Inunda o quarto de desejos.
Aquela sensação de mudança vem à baila.
E a gente acredita deveras.
Mas, o café esfria junto com a imaginação.
O banho lava aquele ânimo.
As pessoas dizem o que você não quer escutar.
E a sua voz forma palavras ridículas que você só percebe quando se escuta.
Seu castelo se transforma em pó.
Chora.
Discute pelo esbarrão que contorce seus pensamentos, suas dúvidas.
A vida virou um filme em preto e branco.
Você faz um resumo próprio. Se auto define e vê o quão pequena é.
E então, aparece vívido, colocando cor no seu filme. Um vermelho intenso.
Lava seu corpo, seu útero e te entrega à normalidade.

By Misha

5 comentários:

Marias Salinas disse...

oh minha querida, vc está por aqui?

sinto a tua falta no fofá, pra gente fumar e colorir o preto e branco da vida...

(nika)

Anônimo disse...

E eu sempre me identifico com esses nossos posts!
Lindo, lindo...

By POPS

Marias Salinas disse...

vcs, sempre me descrevendo sem querer!

Polly

Anônimo disse...

estou rindo pq escrevi "fofá" ali em cima....
Beijos sua menstruaaaaada!

Anônimo disse...

Eu tô nesses dias, amore... te entendi muito bem! ;-)
Mas nunca tinha visto alguém descrever "esses dias" de maneira tão poética!! lindo demais, aliás, você é linda demais!!! :-)
Não vejo a hora desse vermelho intenso chegar e dar cor a minha vida novamente!!
Saudades demais de vc, viu??
Bjão!!!

OBS pra todas as Marias Salinas aí: Vcs mandam muito bem, adoro me perder nesse beco de vez em quando... :-)